segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Semana do Saber Fazer Pra Quê termina no IFF.


A Feira do Saber Fazer Pra Quê? terminou nesta sexta-feira com vasta programação pseudo-cultural, A Feira contou com exibição de projetos criados por alunos (vide o post anterior) e minicursos extremamente úteis como por exemplo o minicurso de Facebook no qual diversos alunos foram constrangidos por neste momento estar lendo a Wikipédia ou fazendo uma pesquisa didática no Google "O professor se aproximou e me perguntou ríspido: o que você está fazendo com a Wikipédia aberta? Onde está a sua aba do Facebook, a Wikipédia é inútil, você não aprende nada lá!, abra logo o Facebook!", não podemos deixar de dizer que o minicurso de Facebook forneceu certificados uma vez que milhares de empresas estão procurando pessoas que saibam atualizar seu Facebook durante o expediente.



Entre os quiosques houveram apresentações de pagodeiros, pseudo-roqueiros, além de todo tipo de gente esquisita, isto é não houve nenhum evento diferente das lamentáveis cenas que já nos acostumamos a ver nos quiosques.

A Semana do Saber Pra Quê? foi marcada também por reuniões paranormais com diálogos com Cazuza e Raul Seixas nos quais os alunos participantes davam as mãos em volta de uma mesa branca e faziam perguntas pessoalmente aos entrevistados. No Ginásio havia uma interessante apresentação do sistema digestivo no qual os alunos eram convidados e fazer uma viagem pelo sistema digestivo passando pela boca, estômago, intestino, alguns alunos porém relataram que saíram da apresentação se sentindo uma m@#$%.

Durante a feira Mostre-se diversas empresas da região distribuíam canetinhas vagabundas, cofrinhos, bolinhas, calculadoras, blocos de notas além de todo tipo de inutilidades com o fim de mostrar como são poderosos e têm dinheiro e então seduzir os estudantes a prestar trabalho escravo num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário