terça-feira, 19 de julho de 2011

objeto inflável do pátio

Post enviado por Keni na ultima quinta feira (14/07) através da página sugestões, envie seu Post você também!


Vocês devem ter percebido aquele objeto inflavel estranho que apareceu no pátio do IFF hoje (dia 14/07/11). Alunos levantaram uma serie de hipóteses a respeito do objeto não identificado, algumas delas estão citadas abaixo:

1- É um disco voador que pousou para levar alguns dos seus irmãos que vivem pelo IFF, como Paraná (101T) também conhecido como corre calouro, Isac e o tiuzinho da pipoca.

2- É um clubinho particular da reitoria, dentro dele teria uma piscina com um toboagua igual ao 90 graus, uma fábrica de chocolate, um estoque inesgotavel de coca cola e uma maquina de churros, entre outros.. Claro que tudo bancado com o a verba do lanche.

3- Uma sala de reuniões onde os professores poderiam falar mal a vontade dos seus alunos menos queridos. Obs: essa hipotese foi levantada após verem a professora de sociologia, Ludimila, entrando na coisa.

4- Um lugar alternativo para integrantes do grêmio praticarem suas orgias sexuais, já que o tão famoso sofá do grêmio foi retirado de lá.

5- Um laboratório secreto onde alunos do técnico de química, junto com alunos de engenharia química da UENF, tentam descobrir a composição química do suquinho da cantina.

6- Um sarcófago para quando Beth morrer, se é que isso vai acontecer um dia, a mumificarem e a deixarem ali, assim ela poderá fazer o que mais gosta, atormentar "mininuzinhos" e "meninazinhas".

7- O purgatório. Segundo Lúcifer e bem mais fácil deixa-lo instalado dentro do IFF pois 97% da população do inferno já estudou la.

*Posts enviados por terceiros não necessáriamente representam a opinião de O IFFernal. 

16 comentários:

  1. só para lembrar que não tem engenharia química na UENF

    ResponderExcluir
  2. "2- É um clubinho particular da reitoria, dentro dele teria uma piscina com um toboagua igual ao 90 graus, uma fábrica de chocolate, um estoque inesgotavel de coca cola e uma maquina de churros, entre outros.. Claro que tudo bancado com o a verba do lanche."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! lindo isso!

    ResponderExcluir
  3. Como vcs são idiotas!

    ResponderExcluir
  4. Quem falou que tem engenharia quimica na uenf?

    Outra coisa, o antônimo de bem é mal. Portanto, os professores só podem entrar lá para falar MAL dos alunos!
    Fiquem espertos com a ortografia!!!

    bj Maionese

    ResponderExcluir
  5. pode até não ter eng. quimica na uenf, mas descobrir a composição do suco é algo muito importante e pode dar lucro, já que o governo americano precisa de novas formas de executar a pena de morte

    ResponderExcluir
  6. *Posts enviados por terceiros não necessáriamente representam a opinião de O IFFernal.

    ResponderExcluir
  7. Seria um Plantetário Inflável, sendo limpo por The Basic??

    ResponderExcluir
  8. aff - isso tah virando perseguição política, vcs podem/devem criticar qualquer gestao, mas utilizando o bom senso e posts baseados em fatos nao em richas...

    ResponderExcluir
  9. Para o anônimo das 01:43
    WTH meu filho, WTF?? Onde está a rixa*? Me diz pra eu poder entender seu comentário.

    ResponderExcluir
  10. E comentando a postagem... Ficou legal. O mais curioso é que o objeto não identificado foi inflado, passou uma tarde/noite aparentemente sem nada acontecer, e depois foi desinflado sem um motivo aparente. E tudo isso foi feito por The Basic, que vamos combinar, é no mínimo estranho. :D

    ResponderExcluir
  11. oq ou quem é The Basic?

    ResponderExcluir
  12. Aula de ciências biológicas, conhecendo o interior do aparelho reprodutor masculino através de um modelo inflável!

    ResponderExcluir
  13. pessoal da reitoria com medo do iffernal, quando aparece a palavra "reitoria" aqui toca um alarme na sala de cibele

    ResponderExcluir
  14. "pessoal da reitoria com medo do iffernal, quando aparece a palavra "reitoria" aqui toca um alarme na sala de cibele"

    hahahahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  15. na uenf não tem engenharia quimica

    ResponderExcluir