quinta-feira, 7 de julho de 2011

IFF muda nome para F

Nova placa para a faixada


Como é comum no instituto a cada 2 anos, a instituição deverá mudar de nome novamente, seguindo a tradição de mudar sempre para um nome menor que o anterior o próximo nome será a sigla F já que "Federal" é a única coisa que importa na sigla atual. O instituto deverá gastar milhões para trocar placas, portas, pintar a escola na nova cor do instituto além de jogar todos os carros da instituição fora e comprar outros com o novo adesivo colado.
"Com esse novo nome, o nosso Instituto vai se destacar entre as outras universidades, como UENF, UFRJ, CESGRANRIO - vejam como soa cafona utilizar nomes tão extensos"- afirma a comissão de marketing (muito boa por sinal) da escola.

Nova logo da escola


A notícia também se repercutiu entre os profissionais responsáveis pelo Micródomo da escola, já que agora com a nova URL F.edu.br, será viável substituir a home page dos computadores que por enquanto exibe a pesadíssima página do MSN.com
"Não vamos nos esquecer dos uniformes, que sempre acompanham uma mudança de nome; desta vez pensamos em algo mais ecológico que misture as cores marrom, azul e amarelo, um projeto que dará continuidade a camisa do HortiFruti" - declara novamente a comissão de marketing.

7 comentários:

  1. É isso aí!
    O objetivo é evitar a evasão escolar utilizando a curiosidade: é isso mesmo! Vc fica na escola pq está curioso pra saber como será seu certificado!
    É essa a estratégia! hauhauhauhau

    bj maionese

    ResponderExcluir
  2. Nuss... Acareceu mais uma pasta sem noção! Já não bastava moastarda agoara temos maionese! haushaushausuahsua...

    ResponderExcluir
  3. Os Institutos Federais são ótimos, mas se leva a palavrinha "Fluminense" quebra as pernas. Falta de opção é uma merda mesmo, principalmente numa cidade dessa. "Ôh passado, porque me torturas tanto?"


    Bj do Mostarda.
    Bj pra(o) Maionese.

    ResponderExcluir
  4. a culpa é de campos por ser no estado do rio né mostarda?

    ResponderExcluir
  5. É, a culpa é de Campos. Na realidade, Campos e seus habitantes (nascidos aqui) nem deveriam existir. Dá pra contar nos dedos de uma mão (da minha prima que tem 3 dedos) as pessoas que salvam.


    Vou dormir, boa noite.
    Bj do Mostarda

    ResponderExcluir
  6. piores que os nativos são os imigrantes. vieram pela cana, depois pelo petróleo, pelas escolas e no futuro pelo porto. falam merda sem parar sobre a cidade mas nunca mais sairão daqui.

    ResponderExcluir
  7. Verdade. Pobre de mim.

    Bj do Mostarda.

    ResponderExcluir