quarta-feira, 6 de julho de 2011

Escavações para construção do bloco G encontram fósseis de dinossauro


As escavações para a construção do novo bloco G acabaram de encontrar fosseis de dinossauro da espécie Velhassaurus Rex, Beth já reconheceu como sendo o seu dinossauro de estimação que costumava segui-la até a escola quando começou a lecionar na Instituição. Junto com o fóssil foram encontrados alteres que fazem parte do conjunto academia que não são usados há tanto tempo que tem gente que se pergunta se eles algum dia já foram usados, panfletos do grêmio prometendo uma rádio do Cefet, equipamentos usados na ultima reforma do ginásio com fotos da fachada do ginásio exatamente igual a como ele é hoje e cópias da licitação da cantina atual.

Lugar onde as escavações foram realizadas onde ficava uma
 quadra conhecida carinhosamente como "Inferninho"
Assim que soube da descoberta o diretor JeIFFerson vestiu-se de operário e foi ajudar na escavação dos fósseis como sempre costuma fazer pois é um diretor presente.

Museus de todo o mundo estão interessados em transformar o campus em um sítio para escavações arqueológicas, porém muitos desses achados ainda podem ser vistos sem a necessidade de retirar uma colher de terra do chão.

23 comentários:

  1. Este blog é uma putaria, uma sacanagem e acaba com a imagem do IFF.....
    ...e eu to rindo pra caralho com essa porra!!! lol

    ResponderExcluir
  2. E IFF tem imagem? Hahahahaha.
    O sistema de ensino federal tinha que ter vergonha de colocar uma rede dessa numa cidade como Campos.


    ps.: Ao anônimo dono da boa língua portuguesa, VAI TOMAR NO SEU RABO. Lindo!


    Bj do Mostarda.

    ResponderExcluir
  3. " Assim que soube da descoberta o diretor JeIFFerson vestiu-se de operário e foi ajudar na escavação dos fósseis como sempre costuma fazer pois é um diretor presente " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. pensei que o dinossauro fosse parente do roberto josé...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Esse mostarda fica se doendo a toa.... idiota!

    ResponderExcluir
  10. TODAS as cidades do Brasil, tem problemas serissimos, inclusive, rio de janeiro, são paula...etc...

    e campos tbm.
    nao vejo problema nenhum em ter uma Instituição como o IFF aki.

    Antes de vc querer pagar de fodão, e falar mal da cidade, vc deveria prestar mais atenção no pais q vc vive, e ver que tem coisa mt pior.

    Sugiro que vc vá embora do País!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. o amor é lindo, gente. no dia que vcs tiverem a chance de experimentar vão perceber que xingar nos comentários não adianta nada...

    make love not war

    ResponderExcluir
  13. E seu Butão onde está, sir moutarde?

    ResponderExcluir
  14. Provavelmente é alguém que tem uma vida social lamentável, não consegue socializar-se e como desculpa coloca sua pseudo-superioridade intelectual como quem diz "Não me socializo porque os que me cercam são absurdamente inferiores à meu intelecto. Não és tão superior aos cidadãos de Campos tendo em vista que escreveste "Destraia". Tenho certeza que teu português não é pior porque tens o corretor do Chrome =)

    O blog é legal, aponta situações cômico-trágicas no IFF, dá pra rir e tudo mais. Agora, crer na opinião de que a rede Federal deveria ter vergonha de colocar uma instituição das suas em Campos é ridículo. Campos tem inúmeros defeitos, mas também há do que se orgulhar...

    ResponderExcluir
  15. Deveria fazer uma matéria com a Chefe de Gabinete da Reitoria, a Regina, que mais parece a Monica Obama. Ignorante, prepotente e má-educada!

    Trabalhava no administrativo do Instituto e ganhou um convite para substituir o Bagueira (o manda chuva de Cibelle),o homem(elefante) que acha que é o dono do IFF e que quer pregar as suas vontades sem consultar ninguem. Espanta todo mundo de lá, até mesmos os bolsitas/capachos da reitoria que eram seus aliados e cabos eleitorais em época de eleição do IFF Campus Centro.

    É, parece que a Regina aprendeu direitinho com seu antecessor!!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse...
    Provavelmente é alguém que tem uma vida social lamentável, não consegue socializar-se e como desculpa coloca sua pseudo-superioridade intelectual como quem diz "Não me socializo porque os que me cercam são absurdamente inferiores à meu intelecto. Não és tão superior aos cidadãos de Campos tendo em vista que escreveste "Destraia". Tenho certeza que teu português não é pior porque tens o corretor do Chrome =)

    O blog é legal, aponta situações cômico-trágicas no IFF, dá pra rir e tudo mais. Agora, crer na opinião de que a rede Federal deveria ter vergonha de colocar uma instituição das suas em Campos é ridículo. Campos tem inúmeros defeitos, mas também há do que se orgulhar...


    -> UAAAAU, um ataque da Acadêmia Campista de Letras. Fico lisonjeado. Esquece o orgulho. A unica coisa boa que está se criando na região é o Porto e mesmo assim porque Sr. Eike quer explorar a mão de obra barata da região.

    --------------------------------

    Gustavo disse...
    Sir moutarde, Butão é o nome do seu certamente muito sujo Orifício traseiro, mais precisamente localizado junto aos seus glúteos... KD o sabichão!

    Continue respondendo sua Bixinha Recalcada!

    -> Viu Gustavo, não é difícil parecer inteligente. Difícil é ser. No caso dos Campistas, impossível. Alguém viu minha bicicreta?

    --------------------------------


    Bjo do Mostarda, vulgo Sir Moustarde (gostei, mostra respeito).

    ResponderExcluir
  17. Já que gostou tanto. Revele-se para nossa Corte, que é tão amada e respeitada pelo Sir Moutarde!

    ResponderExcluir
  18. Se eu me revelar perde a graça meu jovem.

    Bj do Mostarda.

    ResponderExcluir
  19. AVISO:

    O blog respeita a opinião de cada um, mas não vamos aturar certas mensagens baixas como tem acontecido.

    Se tem tanto homem aqui assim, quero ver se enfrentarem pessoalmente.

    fica a dica

    ResponderExcluir
  20. Eu já sei quem o Mostarda! é Jefferson! É óbvio, só ele usa o "jovem". Aliás, eu ñ sabia que o Jefferson é tão boca suja!
    Credo!

    ResponderExcluir
  21. 007, se todas as desavenças criadas pela internet fossem resolvidas pessoalmente acho que estaríamos com sérios problemas. Twitter iria falir.


    E "meu jovem" Anônimo, estou longe de ser JeIFFerson. Aquela "ingua" pode ter todos os defeitos, mas a principal qualidade é falar e escrever muito bem (coisa de alguns políticos).


    Férias é tão chato.
    Bj do Mostarda.

    ResponderExcluir
  22. Dinossauro da beth, mt massa kkkkkkkkk! parabens pelo blog! vlw!

    ResponderExcluir