quarta-feira, 29 de junho de 2011

Feira do IFF faz sucesso e amplia sua variedade de produtos


Já não bastasse a "Feira das Vaidades" encontrada pelos corredores e pátios da escola, agora encontramos uma grande gama de produtos sendo vendidos em nosso pátio. O diretor se pronunciou dizendo: "Não é bagunça não, tem que ser meu amigo ou então molhar a minha mão." disse JeIFFerson, que vestia seu uniforme (camisa pólo por dentro da calça) e ajeitava seu topete. Podemos observar técnicas empresariais presentes na feira, como a concorrência dos doces, que só sobem de preço ao passar do tempo.




Mas aqui fica uma dica de negócio que você pode seguir, abra uma barraca na feira e venda Ovos e Tomates, e prepare seu estoque para as bandas da 6ª Musical, quando a banda do Grêmio decidir tocar ou quando outra apresentação de Glee for feita na escola.


Pesquisas mostram que o número de tendas no mercado municipal de campos têm diminuído em mesma proporção que o número de tendas têm crescido no pátio da escola, a mesma pesquisa afirma que em 10 anos o pátio contará com metade do mercado municipal em número de tendas.

8 comentários:

  1. maldade! Até no Glee cantam melhor do que aqueles alunos...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a Geografia está tentando trazer a feirinha do MST pelo menos 1 vez na semana aqui pra dentro do IFF,que é uma questão de luta social e até hoje não obtivemos respostas e o IFF não tem nem espaço para os alunos andarem no pátio de tanta barraca de trabalhadores informais vendendo natura, boticário, peças intimas, doces, bolos será que tem comissão???

    ResponderExcluir
  3. Geografia. Pede para a Reitorsa que ela dá.

    ResponderExcluir
  4. Ontem estava sentada em frente ao ginásio, logo em frente a sala dos professores de ed. física... Estava uma confusão em cima do computador, quando fui ver o que era, eles estavam vendo o blog do OIFFERNAL .. HAHAHHA

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei se vcs já perceberam, mas rola uma rixa entre as tias que vendem natura. Elas se odeiam!!!

    ResponderExcluir
  6. a reitoria cibelle fica com uma comissãozinha dessas paradas haha

    ResponderExcluir
  7. Isso é obvio! vcs acham que ela ia deixar rolar todo aquele mercado sem ganhar nada?????
    peloamordeDeus!

    ResponderExcluir