segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dezenas de alunos esperam pela lendária Linha Santo Amaro.

Dezenas de pessoas se reuniram no ponto de ônibus em frente do IFF para esperar pela lendária "Linha Santo Amaro" que segundo reza a lenda é uma linha que liga o IFF campus campos centro diretamente ao centro, a escola é dividida entre os seletos que relatam a experiencia sobrenatural de ter pego o ônibus, alguns que viram, os que nunca viram porém acreditam na existência, os que não acreditam e os que acham que nunca será provado se existe ou não o tal "ônibus", "Eu me lembro, faz muito tempo eu saía da escola quando o vi passar, eu corri e consegui pega-lo e pude constatar que ele leva diretamente ao centro, lembro deste dia pois foi o mesmo dia em que vi o cometa Halley, depois deste dia aconteceu outra vez, isto é, eu vi o cometa Halley novamente mas o ônibus do Santo Amaro eu só peguei uma vez" afirma Beth relatando a remota época em que estudava no campus.

Suposta imagem do ônibus santo amaro guardada por aluno, geralmente
as imagens do ônibus são de péssima qualidade como esta
Entre os alunos existem alguns que guardam consigo fotos e vídeos do ônibus, porém especialistas já revelaram que muito do material não passa de montagem ou outro ônibus comum que não faz a linha Santo Amaro. durante um tempo a escola mantinha uma espécie de capela para os que acreditavam na existência do Ônibus Santo Amaro, era um ponto de ônibus que ficava onde se acredita que o ônibus pára para os alunos, porém o ponto foi retirado pois a própria prefeitura não acredita na existência do ônibus.

Nossa equipe ficou duas horas no ponto de ônibus esperando pelo Santo Amaro, porém pudemos constatar que não existem ônibus operando aquela linha, tivemos então que pegar um ônibus da "linha 7" lotado que nos levaria para um outro ponto de onde pudemos ir para o centro da cidade.

Imagem do ônibus da "linha 7" por volta das seis horas da tarde quando por
excesso de passageiros até mesmo o motorista têm que dirigir de pé.
Este Blog respeita a todos que acreditam na existência da Linha Santo Amaro.

8 comentários:

  1. Aquele ponto tem história... foi lá que eu tive o desprazer de conhecer o autor desse blog...

    ResponderExcluir
  2. Num ando de ônibus mesmo.

    Bjo do mostarda.

    ResponderExcluir
  3. hahuahuahuahuahuahuahuahuaha
    show de bola

    ResponderExcluir
  4. Anonymous seus textos são os melhores!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo tem uma experiencia péssima p contar de ônibus. Eu desisti de passar por isso e agora ando no ônibus de Ururai. Aliás, em Ururai só tem gente feia! Put@ que P@ril

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir