segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Campus cria câmara de vidro para punir alunos


Está sendo construído ao lado do novo micródromo uma sala que deverá tomar parte do pátio. Após vários meses de silêncio sobre a obra a diretoria resolveu revelar do que se trata, será uma cela transparente onde alunos que tiverem um comportamento "inesperado" serão trancafiados na chamada sala transparente durante um determinado período de tempo para pensar no que fez enquanto outras pessoas assistem à sua penitência do lado de fora da sala. "A idéia original era após por o delinquente dentro da sala encher a mesma de água de modo a diminuir o índice de vagabundagem no nosso campus e criar um outro 'aquário' só que esse terá um significado mais literal, porém tivemos alguns problemas com a galera dos direitos humanos, eles sempre com esses cuidados exagerados..." revelou esta semana o folclórico diretor JeIFFerson, foi revelado ainda que é intenção também utilizar o minipresídio em alunos inertes, aqueles alunos que não frequentam aulas e se utilizam dos recursos da instituição, por isso quiosqueiros manifestaram sua preocupação perguntando se dentro da sala de vidro terá Wi-Fi.

5 comentários:

  1. O almoço de ontem (01/10) estava simplesmente sensacional.
    A ideia das bandejas foi muito boa. O setor de nutrição está de parabens. Desde que o Jefferson assumiu, na primeira eleição pode-se perceber a preocupação com nós estudantes e com a qualidade do que é servido. Antes o Pepe só sabia barrar a gente na fila da merenda e dizer que tinhamos que agradecer por a escola estar pagando. Com a entrada do médico na coordenação no lugar do Pepe (após a vitória do Jefferson)as coisas começaram a mudar, melhorou a qualidade do lanche, inclusive o lanche da noite virou praticamente um jantar, faltava somente o almoço que era feito pela cantina, que era horrivel. Ainda bem que a direção resolveu assumir o almoço. Está de parabens pela iniciativa. Espero que continue sempre assim, com qualidade e respeito com os estudante.

    Eu estou usando este espaço para elogiar, poque usei diversas vezes para criticar,mas acho que também devemos reconhecer as coisas boas do IFF, e elogiar se for o caso.
    Mais uma vez meus parabens ao pessoal da merenda e continue assim.
    João Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Otávio Cavalcante5 de outubro de 2012 às 14:18

      O foda é conseguir essa bolsa alimentação, eu, com uma mãe que é professora do estado, não consegui entrar. "Não tem a renda mínima" Putz, precisa ganhar QUANTO pra conseguir essa bolsa? E os critérios para a escolha não ficaram muito claros, fazer técnico e ensino médio na Instituição não é levado em conta? Muito estranhas essas bolsas-alimentação do IFF...

      Excluir
  2. O de hoje também estava muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Um novo blog od campus Macaé: http://ifferrou.blogspot.com.br/.
    Muito engraçado!!!!!

    ResponderExcluir