quinta-feira, 26 de abril de 2012

O IFFernal tem acesso a documentos que levantam suspeitas sobre a greve


Com a paralisação desta quarta-feira levantou-se suspeitas sobre uma possível greve se aproximando, principalmente com o engajamento dos servidores com a greve já que nem o portal do IFF funcionou durante a paralisação, a equipe de O IFFernal obteve acesso com exclusividade a documentos que mostram sinais de que uma greve esteja se aproximando, além do mais no post em que fizemos uma perspectiva de 2012 prevíamos uma greve para o mês de maio.

Professor rindo com pergunta de aluno
Os documentos são de uma agência de viagens local revelando que o número de servidores federais interessados em pacotes de viagens cresceu muito nas ultimas semanas, alguns já chegaram até mesmo a comprar seu pacote para o próximo mês. Os alunos também nos notificaram acerca de comportamento estranho por parte de alguns servidores federais, "Nós somos do ultimo período de engenharia, na ultima semana um professor começou a rir incontrolavelmente quando um outro aluno perguntou se nós nos formaríamos ainda neste ano".

6 comentários:

  1. dizem que quem está organizando essa greve é o pessoal da geografia!! Ouvi que o apoio do grêmio também existe, uma vez que com greve não há eleições para nova gestão...
    vamos acabar com essa palhaçada, vamos apoiar velasco

    ResponderExcluir
  2. Coloca o Marco Alexandre que derrota essa oposição ae toda, sem pestanejar necessitamos de alguém como ele para derrotar o fantasma do calourismo digo Velasquismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Derrotaremos este galinha novamente ele só quer vencer eleição na base da corrupção

      Excluir
  3. O Moacyr da geografia preucurou o pessoar da gestão 2011-12 para insuflar o movirmento da greve com oobjetivo defazer com que a greve juntamente com Sibele e Guiomar avance

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de protestar contra os professores da rede federal. sou aluna e me sinto indignada com a situação na qual o IFF se encontra. essa greve irá atrapalhar totalmente a minha vida acadêmica e os professores não estão se importando nem um pouco com isso. penso que o propósito principal dos professores é de educar e não é isso q estão fazendo ao organizar uma greve. estão fazendo justamente o contrario. se você quer ter tres meses de ferias a cada bimestre, receber durante a greve e assim poder viajar tranquilamente, seja um professor do IFF.

    ResponderExcluir