![]() |
Bolsistas unidos reivindicando o pão de queijo nosso de cada dia |
Os bolsistas devem então se reunir no Auditório Reginaldo Rossi para decidir como irão reivindicar seus direitos, se irão invadir a REItoria ou se farão a primeira greve de bolsistas, aproveitando para pedir o aumento da database e paz no oriente médio. Uma das “Tias do lanche” como são “carinhosamente” chamadas pelos alunos aceitou falar sobre seu drama com a condição de mante-la anônima: “Os bolsistas chegam a nos intimidar dizendo que sabem onde nós e nossas famílias moram e que se não tiver pão de queijo para eles antes dos outros pessoas da nossa família vão começar a desaparecer, estamos com muito medo!”.
Com certeza existem mais mistérios entre o céu e a Terra do que é suposto por nossa filosofia, mistérios de pessoas inimigas que se unem, pessoas que eram de um lado viram a casaca pro outro e etc. etc. etc.
ResponderExcluirA TIRAGEM está chegando a 100000! \o/
ResponderExcluirQuem será que vai ser o 100000º visitante??
Tem que dar um PrntScr e postar no Facebook!
Alguém se lembra de todas aquelas promessas de Campanha que a então chapa UNA-SE fez? Pois então porque o GENP não vem a público agora como gestão e não mais como chapa dizer o porque de não ter cumprido siquer 5 propostas de um total de 22. Isso sim que é absurdo!
ResponderExcluirenquanto vocês ficam reclamando que ninguém faz o que o seu salvador da pátria faria, os bolsistas estão organizando o SINABOFE
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/groups/271806112895334/
o IFFernal de férias?
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirMuito interessante a postagem...
Bem descontraída!
Gostaria de sugerir a vocês para que a próxima postagem seja relacionada as reivindicações dos bolsistas. Suas inquietações, insatisfações e direitos...
Que tal uma enquete ou votação?
Vamos nos mobilizar e reivindicar os nossos direitos!!!
o próximo post poderia ser sobre o REItor pró-tempore.. será que um dia ele vai ser oficialmente nomeado ou vai continuar na clandestinidade? ou será que a solução mesmo vai ser novas eleições ainda neste semestre?
ResponderExcluir