quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

JeIFFerson já pensa em candidatar o campus a oitava maravilha

Foto clichê do IFF que será enviada para avaliação
Após a eleição de Luiz Arbusto como REItor do campus a expectativa de que o IFF se torne perfeito aumentou muito entre os alunos uma vez que Cibele Daheitoria era culpada por tudo de ruim no mundo mesmo que ela tenha sido eleita com o total apoio de Luis Arbusto no fatídico ano de 2007 (inclusive no ano em questão ela era apontada como a salvação da lavoura mais ou menos como Luiz Arbusto hoje), com isso o IFF já está sendo apontado como possível candidato à oitava maravilha do mundo.

"Olhe este clima lindo, pessoas se presenteando, fazendo caridade, a escola está toda enfeitada toda iluminada todos estão de bom humor, natal? não isto é porque Luiz Arbusto foi eleito como REItor do IFF!" afirmou JeIFFerson, "vamos candidatar nosso campus [a oitava maravilha do mundo] e se eles se recusarem a nos aceitar nós iremos invadir a reitoria deles" completou ainda o diretor, o movimento estudantil do IFF já demonstrou apoio na invasão.

47 comentários:

  1. Esse GarotIFFerson, atual diretor sabe fazer lavagem cerebral nos alunos. O GarotinHugo, atual presidente do Grêmio, apóia qualquer invasão e chega quebrando tudo e desrespeitando a todos. Nunca que o campus se torne a oitava maravilha do mundo, só se houver alguma fraude como houve na eleição que elegeu o Luiz Augusto. Bem capaz de que com mais uma fraude nos votos, ele consegue fazer com que o campus se torne a oitava maravilha.

    Só quero saber em quem ele porá a culpa se o campus tiver visitas demais de gringos e do aumento da criminalidade, uma vez que já invadiram espaços em que não estavam autorizados pra entrar.

    Fora GarotinHugo!!! Ano que vem você verá o que é um grêmio atuante!

    E você, GarotIFFerson, em 2015 você sairá com o rabo entre as pernas. Fora GarotIFFerson!!!

    ResponderExcluir
  2. Fora Brunus seu puxa saco de Lucas Velasco e Cibele!

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver até onde este casamento de jeferson e luiz augusto vai durar, pois todos sabemos que jeferson e vaidoso e vai querer fazer a cama dele para ser reitor, onde esta busca somente status...Enquanto Luiz Augusto to mara que ele não faça o mesmo que fez em brasília, pois todos sabemos que ele foi chutado de lá, e nem lembrava do iff!!!!Elições fraldadas, e todos tbm sabemos que a comissão eleitoral era toda de jeferson...Quero ver daqui uns tempo o povo pedindo cibele pra voltar!!!!! Só lembrando que estive conversando com os outros campus e todos estão revoltados com o resultado, inclusivel com o pessoal do camṕus centro, pois falaram que o iff sõ eles, eles são a voz do iff, e os outros campus como ficam???? o gremio eleito ontem em guarus está pé da vida e os demais campus tbm!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você anônimo, estamos todos nós indignados com tudo isso!

    ResponderExcluir
  5. É claro que estamos indignados, o que foi fraudado não devia ser reconsiderado. E ainda mais, os representantes do Grêmio do Campus Campos-Centro junto com o presidente Hugo invadiram a Reitoria e entraram em certas salas onde só se deve entrar com permissão. Vândalos, qubraram a fechadura da sala Rubens Moll como se fossem bandidos, achando que a reitoria era culpada e desrespeitaram a Chefia de Gabinete. Na segunda-feira, 19 de Dezembro, já era noite quando eu vi Boynard entrar na direção geral do Campus Campos-Centro e dizer pra todos festivamente: "Até o dia 8 tudo é culpa da reitoria" Quero só ver depois desse dia, quem será o culpado. Só falta culpar o demônio por colocar idéias de rebeldia nos estudantes.
    Eles fizeram lavagem cerebral para que todos votassem em GarotIFFerson(Jeferson) e Luiz Augusto e colocou minhoca na cabeça dos estudantes para odiar a nossa querida Reitora Cibele. Sem contar quando houve festivais do instituto que foram atrapalhados de propósito pelo próprio Campus-Centro.

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma vergonha. O diretor tem muita cara de pau pra ficar andando por aí, ainda mais que quem fica passeando muito é porque não tem nada pra fazer. Por isso que muitas pessoas não conseguiam ver Cibele, porque ela trabalha. A lavagem cerebral está aí, ele ficava dizendo que Cibele era culpada de tudo e não se interessava com os alunos do Campus-Centro. Uma mentira!!! Por isso que muitas pessoas nem sabe a função da nossa Querida Reitora Cibele Daher.

    ResponderExcluir
  7. Isso não é movimento estudantil é baderna mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Saudades da minha ETFC, lá nos idos dos anos 80. Não havia baderna e a qualidade do ensino...sem comentários.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo: eleição 'fraldada' deve ser uma merda hein? Hã-hã??

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É muita viúva!!!! Ou será uma viúva com muitos nomes? De toda forma, o chororô é livre!!! Aos perdedores o meu lamento respeitoso: ahuehauehauheauheuaheuaheuhauehaueh

    ResponderExcluir
  11. Como é que é Eleição fraLdada????? Pampers, Johnson ou Turma da Mônica!!! aheuhauehauheuaheuhauehauhe

    ResponderExcluir
  12. Fralda? Será de Jéferson? Jéferson = Garotinho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. se querem Cibele, levem-na pra casa e a consolem!

    ResponderExcluir
  14. Se vocês querem Luiz Augusto, levem-no pra vossas casas também.

    ResponderExcluir
  15. É minha gente eleição em Campos desde 2004 é caso de polícia e agora o IFF também vira, chega deste absurdo! Mudança em todos os sentidos mesmo queremos mudar de verdade!
    Fora Hugo Pereira
    Fora Lucas Velasco
    Fora Otal
    Fora Maycom
    Fora safados!

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha fora vocês da turma de Arnaldo!

    ResponderExcluir
  17. Fora Anônimo ^^
    Para o grêmio mudar, Velasco já!

    ResponderExcluir
  18. Fora Velasco Não gosto de você teu ser maldoso e inescrupuloso! Vai estudar e deixa o IFF em paz! Ou vamos ter que te expulsar no voto? Como eu disse antes você nem Deus fazendo sua camapanha vocÊ GANHA!

    ResponderExcluir
  19. Fora coelhinho Putão Não gosto de você teu ser maldoso e inescrupuloso! Vai estudar e deixa o IFF em paz! Ou vamos ter que te expulsar no voto? Como eu disse antes você nem Deus fazendo sua camapanha vocÊ GANHA!

    ResponderExcluir
  20. Putão vai te lascar todo mundo sabe que você é gremista!

    ResponderExcluir
  21. Depois de ler estes comentários acho que quem tinha que ser colocado pra fora desta instituição eram os alunos.

    ResponderExcluir
  22. Então, me diga, o que é uma instituição como o IFF sem os alunos? O certo é tirar os baderneiros que querem tumultuar. Não vamos generalizar.

    ResponderExcluir
  23. Incrível como estudantes de uma Instituição Tecnológica ficam gastando seu tempo para defender figuras políticas como se fossem deuses.

    Só lamento pelo tempo perdido.

    ResponderExcluir
  24. Muitos até colocam certas pessoas acima de Deus!

    ResponderExcluir
  25. Quanto desrespeito com Deus, colocar Deus na política desse jeito.

    ResponderExcluir
  26. Esse Jéferson fica dizendo que a Reitoria é culpada disso, daquilo e etc, mas até agora, pelo que eu vi acontecer no campus é totalmente inaceitável a desculpa de que a reitoria queria anular o voto dos alunos, como se a reitoria jogasse sujo como Jéferson, como se nós fossemos da laia dele. Também, nós que apoiamos Cibele não recebemos trocado nenhum, foi por consciência política, e não por compra de voto ou de apoio como Jeferson fez. Acredito que a minha candidata a Diretora Geral não iria colocar um lanche bom só na época de eleição, mas sim no ano inteiro. E também, não iria tirar o dinheiro que seria gasto nas Licenciaturas pra ser investido em outros cursos, comprando votos com tablets, e prometendo melhorar os computadores dos laboratórios de informática, como se não tivesse tempo pra fazer isso no atual mandato dele, ainda mais, uma pessoa como ele, geralmente não cumpre o prometido, ele só privilegia os alunos dos cursos que mais votaram nele. Fato, em informática, a maioria dos estudantes e professores apoiam a Jéferson e por isso, com certeza, irá tirar o dinheiro previsto pra ser investido em outros cursos pra melhorar os computadores da área de informática. Se ele tirar o dinheiro gasto em outros cursos, o que aconteceria com o curso? Seria ruim, não é? Então, depois de tudo o que eu falei, vocês ainda vão votar nele pra reitor em 2015, depois de todas as falcatruas cometidas por ele? Não adianta vir com raivinha e dizer que eu sou puxa-saco, eu não sou puxa-saco, vocês é que foram vítimas da lavagem cerebral de Jéferson. Se tudo agora é culpa da reitoria, acho bom vocês arranjarem outra pessoa pra culpar, que tal o Luiz Augusto? Ou então, digam pra Jéferson honrar as calças que veste e assumir os problemas. Engraçado, Jéferson tira dinheiro pra ser investido em um curso, sendo que, o curso a ser investido excede os custos, e ainda assim fica dizendo que a reitoria não libera recursos, mas a reitoria libera recursos sim, Jéferson é que quer fazer bonito comprando tablets que custam uma fortuna tirando dinheiro dos cursos. Nós alunos não precisamos de tablets, mas sim de educação, fazer o que for possível pra não deixar faltar professores (até porque eu não exigir que façam um milagre), melhorar o lanche o ano inteiro e não só na época de eleição e também, não induzir os alunos a invadirem locais sem permissão pra fins políticos e de rivalidade, além de que, praticamente todos os integrantes do atual grêmio estavam na invasão da reitoria, como pode? Logo o grêmio que devia se mostrar imparcial, e entendido dos porquês da anulação dos votos dos alunos? Esse grêmio e esse diretor só envergonha o Campus-centro.

    ResponderExcluir
  27. Esse tal de Brunus tem um problema seríssimo...
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Ae Brunus!
    se vc acha que vc e lucas velasco vao ganhar o gremio assim, estao muito enganados!

    primeiro vcs amadurecem!
    depois param de ficar falando merda na internet!

    De macho virtual o mundo esta cheio!

    ResponderExcluir
  29. Não se finjam de sonsos. Se não acreditam, esperem pra ver de qual curso Jéferson tirará dinheiro pra ser investido em outro.

    E além do mais, eu havia comentado no comentário acima como um aluno que se preocupa com a instituição, e não como um candidato.

    E também eu não quero ganhar o grêmio, eu quero que os alunos ganhem, o grêmio é pros alunos, e não pras chapas. Acho melhor vocês mudarem o seu conceito de amadurecimento.

    ResponderExcluir
  30. Gente vocês tem é uma obsessão doentia por Lucas Velasco. Caraca tão na perseguição mesmo deixe o garoto em paz!

    ResponderExcluir
  31. esse povo de cibele ainda não secou as lágrimas? ah, é... vão ter que procurar emprego, já que a boquinha acabou, vão ter que trabalhar de verdade e não mais receber pra falar merda em comentário de blog.

    ResponderExcluir
  32. Um absurdo eternoo Fora Huguete periguete

    ResponderExcluir
  33. Luiz fez um cursinho básico de como ganhar uma eleição com Garotinho e Eurico Miranda!

    ResponderExcluir
  34. "Um absurdo eternoo Fora Huguete periguete"
    RI MUITO!

    ResponderExcluir
  35. Não valeu à pena ê ê

    Não valeu à pena ê ê
    Grêmio de ilusões!

    ResponderExcluir
  36. ão ão ão
    Reitor Caldas te prepara
    a gente tem miss oposição
    Cuidado que ele encara

    Ela é boa de briga
    Não foge da raia não
    Ela é gigante
    E tem disposição

    Tome cuidado e um copo dágua
    2015 a gestão acaba!

    ResponderExcluir
  37. Eu torcer pra Lucas Velasco bebendo
    Vinho! oh! oh!
    Estudantes! O Grêmio é nosso
    Caminho! oh! oh!

    ResponderExcluir
  38. Pode esperar ah ah!
    Carla Patrão
    Ela vai te ofuscar ah ah!
    É miss oposição!

    ResponderExcluir
  39. Carla Patrão
    Você não é minha chefe não

    ResponderExcluir
  40. Esses ultimos comentários tem o mesmo IP.
    OKASJSAOASKASKASKAS

    Coisinha ridicula hein?!

    Ta certo que ser vereador em Campos qualquer banana pode ser.
    Mas torço muito que o nivel nao baixe tanto assim!
    oakoakakoakoakoaka

    ResponderExcluir
  41. O professor Jefferson fez um belo trabalho a frente do campus Centro, assim como a professora Cibele fez um excelente trabalho no IFF, que nos últimos anos cresceu com qualidade em todos os campi, sem deixar nenhum abandonado. Vamos torcer agora para que o prof. Luiz Augusto, que também é muito competente, faça um bom trabalho e dê continuidade as melhorias que estão sendo no IFF. Agora não é hora de pensar em lado A ou B, agora é hora de pensarmos todos juntos no IFF, TODOS somos parte desta grande instituição e devemos trabalhar por ela e não para um determinado
    lado!

    ResponderExcluir
  42. Ops! Leia-se: ...melhorias que estão sendo FEITAS no IFF....

    ResponderExcluir
  43. "Um absurdo eternoo Fora Huguete periguete"
    RI MUITO TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  44. Ai gente é falta de roupa para lavar na casa de vocês, saco esse negócio de Lucas Velasco, Cibele, Jefferson e etc, vão estudar, vão procurar ser alguém na vida, fica nessa disputa de poder político dentro do IFF buscando ser o político de amanhã na prefeitura de Campos, fala sério, querem garantir o futuro, estudem, se formem, se tornem um profissional, de político de merda já existem muitos, não precisamos de vocês para termos mais merdas acumuladas, ninguém aqui é digno de falar que Jefferson ou Cibele não faz nada, vocês não estão no gabinete o tempo todo para saber, falar é uma coisa, fazer é outra, e eles são humanos, erram, acertam, ficar aqui perdendo tempo falando quem fez acontecer é tenso, vão pegar um livro, estudar, garantir o futuro de vocês, é a melhor coisa que vocês podem fazer pela sociedade ao invés de ficar aqui no IFFERNAL falando merda.

    ResponderExcluir
  45. Muita gente falou muita besteira nessa eleição: de que a Reitoria mandava na comissão eleitoral ou que as comissões eleitorais (central ou as locais) eram compradas. As comissões foram ELEITAS por nós mesmos. Lembram? Houve ELEIÇÃO para a comissão. E vale lembrar que o primeiro presidente da comissão central, do campus cabo frio, pediu pra sair logo no começo.

    ResponderExcluir