segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Especial: sobre a sindicância do DCE


Aparentemente o "Um Novo Enredo" proposto pela chapa atualmente (mas não por muito tempo) empossada no DCE (Diretório para compra de eleições) era um enredo de um filme de polícia e ladrão (adivinha quem é quem) isto porque a sindicância criada pela REItoria que por um imenso acaso era "madrinha" da chapa apurou que houve roubalheira nos votos (o quê? roubalheira em uma eleição no IFF nãããããããão, isso não é possível!) a própria REItoria já se pronunciou dizendo que está envergonhada pelo DCE pois foram descobertos e que deveriam aprender com o tempo que alguns de seus integrantes levam na REItoria a encobertar melhor este tipo de coisa, e para ensinar aos seus afilhados a REItoria está tentando encobertar o ocorrido dificultando o acesso aos os documentos da sindicância para alunos e fingindo que nada aconteceu, algumas fontes alegaram que a sindicância está trancada em um cofre enterrado a sete palmos abaixo do gabinete da reitora cuja entrada só é permitida a seletos sacerdotes da REItoria e cuja combinação do cofre escrita em papel foi engolida pela própria reitora para impedir que os alunos acessem a este documento.

Um outro detalhe interessante foi que parte da roubalheira aconteceu dentro de um carro oficial (será que foi num corolla ou num Focus?)

A REItoria anunciou também que a anulação da atual gestão deveria ser uma decisão dos alunos até porque seria muita crueldade fazer uma mãe expulsar os próprios filhos de casa.

Aqui falou Annonymous para O IFFernal.

5 comentários:

  1. Então, como vcs ficaram sabendo disso se estamos em greve?

    ResponderExcluir
  2. Acho que o site da escola não está de greve

    ResponderExcluir
  3. Ínfelizmente isso eles foram descobertos OFICIALMENTE na greve, mas eu farei questão que isso não caia no esquecimento depois da greve

    ResponderExcluir